Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de março de 2014

ASSEMBLEIA GERAL

A fim de esclarecer àqueles desavisados, ou outros que simplesmente estão por fora, afirmo que o movimento criado a favor da assembléia geral não tem vínculo político algum. Não temos qualquer vínculo com em antiga diretoria sindical. Peço que todos os que estiverem interessados na verdadeira finalidade desse movimento, que é a elevação dos TJA'S, se atenham à causa e ignorem qualquer ataque ou comentário de cunho pessoal, já que tal atitude não representa a essência do movimento. 

Temos o poder de realizar uma assembéia geral com o objetivo claro de adiquirir direitos não concedidos à classe e lutar pela justa elevação dos servidores! 


REPITO! SOMOS FIÉIS À CAUSA!!! SE ATENHAM ÀS ASSINATURAS E ESQUEÇAM OS ATAQUES E COMENTÁRIOS!! OS ORGANIZADORES SÃO SERVIDORES LUTANDO POR JUSTIÇA E NADA MAIS!!!!!!!

PEDIDO DE ASSEMBLEIA GERAL:

Caso em sua Comarca ainda não esteja circulando o documento para assinatura dos sindicalizados, favor solicitá-lo pelo e-mail "schardong @tjsc.jus.br".
Lembrando que para que o objetivo seja alcançado devemos recolher a assinatura de, no mínimo, 10% dos sindicalizados.
Agradecemos aos colegas da Comarca de Turvo pela iniciativa.

Resultado em 14/04/2014 da pesquisa da ATJ sobre a greve:


Comarca de Criciúma:

Em uma primeira passada pelos cartórios, na Comarca de Criciúma foram colhidas as assinaturas de mais de 80% dos filiados.






Comarca de Palhoça:





Comarca de Içara:



Comarca de Lauro Muller:




Comarca de Mafra:

  

MOVIMENTOS DAS COMARCAS

COMARCA DE PORTO UNIÃO




COMARCA DE CAMBORIÚ






COMARCA DE TUBARÃO

Servidores da Comarca de Tubarão subscreveram a representação por providências ao SINJUSC:








COMARCA DE URUSSANGA





COMARCA DE TIJUCAS


Assunto: COMARCA TIJUCAS REPRESENTAÇÃO POR SOLICITACAO DE PROVIDENCIAS AO SINJUSC, com anexo.


Ilmo(s) Sr.(s)Laércio e Mauri 


Presidência do SINJUSC 




OS TÉCNICOS JUDICIÁRIOS AUXILIARES com apoio das demais classes da COMARCA DE TIJUCAS integrantes do Poder Judiciário de SC, subscreventes do documentos, em anexo, adotam como forma de manifestação a mesma ideia dos Servidores da Comarca de Criciúma requerem, em resumo:


– Solicitação à Presidência do Tribunal de Justiça, para que no prazo de 30 dias, inicie junto ao Tribunal Pleno a proposta de elevação do cargo de TJA ao nível superior, nos termos dos estudos já realizados e seja notificada a ATJ, bem como todas as comarcas, do documento entregue pela Comarca de Criciúma;

– Seja instada a Presidência do Tribunal de Justiça, para no prazo de 30 dias, encaminhar ao Tribunal Pleno a proposta de incorporação do percentual correspondente à URV.


A Cópia do documento (representação da Comarca) seja encaminhado à Presidência do Tribunal de Justiça, por meio de requerimento do presidente do Sinjusc junto ao (protocolo nº TJSC DPJ/SECPRO 8 02/ABR/2014 – 14:46 839882).

Oportuno lembrar que a data fixada pelo Tribunal de Justiça para o mês de junho de 2014, para solução da Equiparação Salarial dos TJAS, é uma data prejudicial à classe, face os jogos da Copa no Brasil.

E, por último solicitamos que seja noticiado junto a página do SINJUSC esta solicitação com intuito de unir nossa CLASSE nesta luta com anseio de VITÓRIA

Nestes termos, pede e requerem deferimento 

Tijucas, 04 de abril de 2014.

Obrigado














COMARCA DE SÃO JOSÉ DO CEDRO 
















COMARCA DE ITAJAÍ



Hoje compareceram mais de 30 TJA's da Comarca de Itajaí no ato marcado para as 14 horas, em frente ao Forum, demonstrando o descontentamento com a defasagem salarial da categoria, e apoio aos termos da carta aberta ao SINJUSC. Esperamos que, a exemplo do que ocorreu nas Comarcas de Criciúma, Blumenau, Joinville, Palhoça e Tijucas, este movimento se espalhe por todas as comarcas do Estado, mostrando ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina e ao SINJUSC que os TJA's estão se unindo em prol de seus direitos, há muito tempo não reconhecidos pela Administração. 

Salienta-se que o prazo estipulado pelo TJSC e aquiescido pelo SINJUSC, até junho para analisar o projeto de elevação, não é razoável, uma vez que o referido projeto está há dois anos em tramitação e o TJSC já teve tempo mais do que suficiente para estudar a viabilidade da elevação de nível. Por outro lado, sabemos que junho é ''coincidentemente'' o mês em que se realizará a Copa do Mundo em nosso país, e após este evento haverá eleições, ou seja, acaba tudo em pizza e assim vamos sendo enrolados, tanto pelo TJSC quanto pelo SINJUSC.